Paródias 2018.2 - ADM



Músicas

Paródia 1(O sol)

Moço,
Vê se não esquece e se previna
Use equipamento aqui

Moço,
Vê se não esquece e se concientiza
Só você pode impedir...

Então se previna bem
E tudo fica bem mais tranquilo
Ô, tranquilo
Segurança aqui tem
“Pra” você e “pro” seu amigo
Seu amigo

(Refrão) E toda vez que você vai
“pro” trabalho, rapaz
Pode acontecer,
Não se distraia,vai...
E toda vez que você vai
“pro” trabalho, rapaz
Pode acontecer,
Não se distraia,vai...


O Senac nos disponibiliza todo preparo necessário para a nossa entrada no mercado de trabalho,no entanto, é preciso fazer a nossa parte, nos vestindo de maneira adequada e nos comportando bem nas entrevistas. Pois, mesmo que o currículo seja farto de se não nos portarmos da melhor forma e não fazermos a nossa parte, não chegaremos ao nosso objetivo.



Paródia 2 (50 reais)

Bonito!
Que currículo hein!

Quero trabalhar, mas ninguém quer dar uma vaga de emprego pra mim.

Que isso! Não “to” de brincadeira...! Já fiz vários cursos no Senac, já até fiz capoeira...

E “tá” escrito no papel, já fiz curso de informática e Excel, tenho básico do inglês e já vendi pastel.
Meu pai tirou minha pensão, a minha pensão...

E não precisa me iludir, Eu já sei que meu perfil não se encaixa aqui...
Que decepção! Minha roupa não ajudou na minha indicação

(Refrão)
 Se eu não arrumar um emprego, o que é que eu vou fazer? Eu sou qualificado e até miojo eu sei fazer. Tenho que pagar internet, luz, água e gás... Vacilar agora não dá mais (2x)








Paródia 3 (Din din din)


(Refrão)

Já vou logo avisando que não “tô” desempregado Din din din eu sou do SENAC sim Din din din eu vou ter uma chance sim “Tá” com inveja? “ta” com inveja? “Tá” com inveja? “ta” com inveja?

Pega o currículo e entrega!

O teu tempo “ta” passando e “tu” não toma uma atitude Você já é adulto e aproveitou sua juventude O currículo bem feito é um passo importante E ande bem vestido, não seja deselegante Vê se não fica moscando e receba essa indireta O feedback é importante para bater as suas metas Se não for “pra” pedir muito “Ah”

CRIA CORAGEM E PROCURE!

Já vou logo avisando que não to desempregado Din din din eu sou do SENAC sim Din din din “to” tendo uma chance sim “Tá” com inveja? “ta” com inveja? “Tá” com inveja? “ta” com inveja? Pega o currículo e entrega!


Participação: Gislayne, Larissa, Arlley e Gabriela

Comentários

  1. Estão de parabéns, Thamires está de parabéns pela bela redação

    ResponderExcluir
  2. Thamires você e suas amigas estão de parabéns pela criatividade em criar uma redação que possam inspirarem pessoas a seguir em frente independente de qualquer coisa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas