Os desafios do vendedor - Vender algo que niguém deseja precisar.

Alunos: Daniel Souza, Derick Nascimento, Lucas da Silva, Brenda Silveira e João Pedro. 

 Abordagem ao cliente

     A abordagem é a arte de conquistar a atenção dos clientes antes que eles falem "não quero comprar" Pode ser desenvolvida de diversas formas e também funciona para vendas presenciais ou vendas online.

 Atendimento humanizado

      É muito importante a empatia do vendedor com clientes, que podem demostrar emoções de raiva angústia e estresse, sempre manter a calma, ouvir mais que falar, ajuda o vendedor no momento do atendimento ao cliente.

 Demonstração

     A demonstração é quando um vendedor dá as informações necessárias que o cliente precisa para comprar aquele produto, ou o vendedor demonstra como realmente funciona aquele produto para que o cliente se interesse e possa levá-lo sem nenhuma preocupação de como funciona.  Seja cuidadoso! Apresente  as características e benefícios do produto e qual o problema do cliente ele irá resolver.

 Negocie! Contorne as objeções.

     Chegar a um objetivo comum em que a solução oferecida pelo profissional de vendas fique clara para o comprador (que reconhece os benefícios que podem advir e considera o preço justo por tais benefícios). Mas muitos vendedores não sabem muito bem como lidar com objeções em vendas.

 Fechamento

 O fechamento é uma das etapas mais importantes, pois após perceber o interesse da pessoa, o funcionário deve passar os valores e detalhes, de forma objetiva e educada, a fim de fechar a venda. Dê todo apoio até o caixa e ao término, agradeça a preferência.


 

 

 

 

 


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