Como É Um Currículo Certo ou Errado?




Errado:


MARIA PAULA SOARES
Brasileira, casada, 28 anos
RG: 56.895.332-8 e CPF: 562.561.451-22
Filiação: Aparecido Soares e Sueli Camargo Soares
Rua Otacílio Carvalho, 78, apto. 40, Morumbi, São Paulo- SP
Telefone: (11) 3005-2212 Celular: (11) 8855-2122

** QUALIDADES **
Comprometida com o trabalho, dinâmica, pró-ativa, facilidade para trabalhar em grupo, habilidade e comunicação interpessoal, boa aparência.
** FORMAÇÃO ACADÊMICA **
** Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Embalagem, Escola Superior de Propaganda e Marketing, São Paulo, 2004
** Graduação em Propaganda, Publicidade e Criação, Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, 2001
** Inglês e Espanhol, fluência auditiva, oral e na escrita

** EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL **
                                                                                              BABY SITTER
Tempo: cinco meses
Funções: cuidar de bebês e crianças em curtos períodos.
AVON COSMÉTICOS LTDA
Tempo na empresa: 3 anos
Cargo: Assistente em análise de concorrência
Funções: Acompanhamento do desempenho das empresas concorrentes e relacionamento com agências de publicidade.

** INFORMAÇÕES ADICIONAIS **
Intercâmbio cultural na Austrália de outubro de 1995 a setembro de 1996


Certo:

MARIA PAULA SOARES


Brasileira, casada, 28 anos
Rua Otacílio  Carvalho, 78, apto. 40, Morumbi, São Paulo – SP
Telefone: (11) 3005-2212 Celular: (11) 8855-2122

QUALIFICAÇÕES
Cinco anos de experiência na área de Marketing em Indústrias, atuando na coordenação de projetos de inovação de estratégias de marca, no relacionamento com agências de publicidade para definição de campanhas e na análise do desempenho das empresas concorrentes.

Inglês fluente e Espanhol fluente.

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Pós-Graduação em Gestão Estratégica de embalagem, Escola superior de propaganda e marketing, São Paulo, 2004
Graduação em Propaganda, Publicidade e criação. Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo, 2001.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

UNILEVER BRASIL LTDA                                                              desde março de 2005

Cargo: Coordenador de projetos de inovação
Resultados: O planejamento para consolidação de marcas já inseridas no mercado levou a um aumento de 13% dos lucros no setor de produtos de higiene pessoal da empresa.


Elizia Freitas, Carlos André e Gabrielly Vaz




Comentários

Postagens mais visitadas