Paródia - 2018.1 ADM



Paródias

Música: Paradinha

Agora eu vou falar pra você
Tem que se colocar no lugar do outro
E o respeito vai acontecer
Você vai descobrir o seu maior tesouro

Isso é empatiaaaa, é empatia a a a a (2x)

Não tenha medo do estrangeiro
Cada um tem sua maneira
E pro convívio a melhor atitude
É o respeito
Somos todos iguais
Agora eu quero ouvir vocês, vai

Sai xenofobiaaa, sai xenofobia a a a a (2x)



Música: Vai malandra

Vai cristão, ahn ahn
Respeitando o seu amigo do Ogum, do Ogum
Muçulmanos e budistas convivendo com os hindu, ahn ahn

Reza, batuca, medita e ora
Mas é cada um do seu jeito
Respeita o amigo que da intolerância cê vaza, vaza, vaza (2x)


Música: Cheguei

Cheguei
Cheguei chegando inovando a empresa toda
Tecnologia te deixa numa boa
Ela tá aí pra melhorar seu dia
Avisa lá, pode falar (2x)

Porque hoje no mundo
Informática é tudo
Ajuda até na sua organização
A tecnologia entra na ergonomia
Vai melhorar sua postura meu irmão



Música: Esse brilho é meu

Ei, irmão, para de fofocar
Isso no trabalho vai te atrapalhar
Pode rolar demissão
Fica sem reação, não vai efetivar aaaaaaa

Agora eu vou reforçar
Amor, vai ter que aceitar
Avisei a você, sou LGBT

Dorme com esse barulho
Eu sou LGBT com muito orgulho
Não sou daquelas que ficam atrás do muro
A decisão é minha e ninguém vai mudar aaa(2x)


Anna Jade de Oliveira, Bruna Guerini, Julyanne Felippe

Comentários

Postagens mais visitadas